Suspeito de 23 anos foi capturado após rompimento de monitoração eletrônica no bairro São Miguel

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem condenado por tráfico de drogas após descumprir monitoração eletrônica no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão.
A Polícia Civil do Paraná capturou um homem condenado por tráfico de drogas Francisco Beltrão na manhã de sexta-feira (19 de junho), durante operação investigativa realizada no bairro São Miguel, Sudoeste do Estado.
Circunstâncias da prisão
No momento da abordagem, o suspeito de 23 anos tentou evadir-se pela janela dos fundos da residência, conforme informou o delegado Júlio Suñé Ferreira. A fuga foi impedida pelos policiais que realizavam as diligências no local. A captura cumpriu mandado expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Francisco Beltrão.
Violação do regime de execução
A regressão do regime prisional foi determinada judicialmente em razão de descumprimento de obrigações. Conforme explicou o delegado, houve registro de rompimento da tornozeleira eletrônica sem que o monitorado regularizasse sua situação junto aos órgãos competentes. A violação das condições impostas pela justiça resultou na expedição do mandado de prisão.
Encaminhamento ao sistema prisional
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. O desfecho encerra operação que reafirma o trabalho contínuo da Polícia Civil em reprimir crimes relacionados ao tráfico de drogas na região.
Canais para denúncias
A população pode contribuir com investigações em andamento através de denúncias anônimas pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de crimes ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo 190.





